Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

You promise?

Me lembrar todo dia o quanto você me ama? Me fazer sentir especial? Me beijar no meio da chuva, de surpresa? Me deixar chorar quando estiver mal? Me deixar esconder o rosto atrás de você no filme de terror? Deitar do meu lado e me fazer dormir? Deitar na areia a noite e olhar as estrelas comigo? Me ajudar a estudar? Me encher de beijos? Reclamar quando minha saia ou meu vestido estiver muito curto? Sentir ciúmes de mim? Me abraçar bem forte? Me emprestar sua blusa se eu sentir frio? Promete cuidar de mim quando eu estiver doente? Andar de mãos dadas comigo? Me beijar na frente dos seus amigos? Me segurar com toda a força quando eu estiver indo embora? Roubar um beijo quando eu não estiver olhando? Ligar no meio da noite só pra ouvir minha voz? Sempre me perdoar quando eu te magoar? Nunca me trair nem me machucar? Me ligar depois de uma briga? Que vai me fazer feliz? Que nunca vai me deixar? Promete que vai me amar eternamente? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário