Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ich liebe dich

Agora eu me sinto como se tudo estivesse acabado, mas está, sinto como se tudo estivesse desabando sobre nós, me sinto como eu fosse um céu sem estrelas.. é assim que eu me sinto sem você.
Você foi uma pessoa muito especial pra mim e eu só não queria te perder desse jeito, não queria que tudo acabasse assim...
Você era o meu ponto de paz e agora sem você eu fico sem chão, você era meu amor, minha vida e meu anjo, e agora talvez você não seja mais nem meu amigo.
eu sei que eu já te fiz essa pergunta antes e desculpa se isso magoou você, mas eu só queria saber se tudo aquilo que você me dizia era verdade, ou você simplesmente queria brincar comigo e me iludir? E eu também quero que você entenda que tudo o que eu sempre falei pra você era realmente o que eu sentia, que eu amei e eu irei continuar amando você, do jeito que for, que eu nunca, nunca mesmo vou te esquecer, e também eu nunca quero te abandonar.
Desculpa se eu te disse algo que te magoou, mas eu só quero saber a verdade... e eu te agradeço por tudo que você fez por mim, por ter entrado na minha vida e me fazer enxergar as coisas mais simples e profundas que sem você nunca teria visto, por me ter feito sorrir, por me fazer sentir coisas que eu não sabia que existia e por me fazer acreditar que o meu príncipe encantado, o amor da minha vida existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário