Total de visualizações de página

domingo, 16 de janeiro de 2011

You...

Você faz o impossível, se tornar realidade, quando estou triste você é o único que me faz rir, quando eu falo com você tudo desaparece e fica apenas nós dois, você faz com que eu me sinta especial, vou comfessar que gosto quando você tem ciúmes de mim, você faz com que eu entre no MSN só pra falar contigo, você faz com que eu fique até tarde no MSN esperando você entrar, você faz com que eu me sinta atraída por você mesmo que a distância nos separe, amo quando você me chama de vida ou de anjo, amo quando as horas são iguais e os seus pedidos tem a ver comigo, você faz com que o mais difícil pareça fácil, sonhar com você já se tornou normal, falar com você se tornou um vício, talvez essas e outras sejam as razões por eu estar apaixonada por você, talvez você sinta o mesmo ou talvez não, talvez você simplesmente só queira a minha amizade, se for assim, tudo bem eu entendo, eu sei que vou ficar triste, mas fazer o quê? Eu não posso te forçar a fazer nada nem a gostar de ninguém, mas somente saiba que eu te amo e não quero que nada estrague a nossa amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário