Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Perder, amar e arrepender-se

Acho que perder alguém é a coisa mais difícil que nós temos que enfrentar.
Não sei muita coisa sobre este assunto, mas eu perdi o meu avô no dia 15 de maio desse ano e podem ter certeza que essa foi a pior dor que eu já senti na minha vida inteira, tipo ele era como um pai pra mim e de repente ele se foi.
Bom, nós podemos perder as pessoas de várias maneiras desta que eu acabei de falar aí em cima e também podemos perder alguém por não sabermos o valor desta pessoa e quanta diferença ela faz em nossa vida.
Simples erros mudam completamente o sentido da vida, você já percebeu isso?
Por exemplo, eu me culpo até hoje por não ter passado mais tempo com o meu vô e de não ter ouvido ele quando ele tentava me ensinar as coisas, mas do que adianta esse arrependimento agora? Não adianta em nada, pois isto só vai me fazer sofrer cada vez mais, então faça as coisas agora e não se arrependa do que você poderia ter feito no passado e pense duas vezes antes de magoar alguém que você ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário